sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sentidos.


Eu errei, admito. Errei em achar que seriamos mais que bons amigos, errei em achar que poderíamos ter um relacionamento.
Certa hora do dia minha visão fica mais embaçada que o normal e foi isso que ocorreu. Minha visão se enganou quando te viu. Eu vi, um amor, sinceridade, paixão. Mas era amizade. Deixa eu parar a postagem por alguns instantes e dizer que estava tudo pronto na minha cabeça, eu já sabia sobre o que escrever e o que escrever, mas ai, me distrair, e fui ler umas coisas e li coisas que não foram boas, mas me ajudaram a enxergar novamente, porque eu, SÓ eu vejo algo que não existe, e isso já se encaixa novamente na postagem. Aliás, eu percebi que só eu vejo uma pessoa que não existe e nunca existiu, eu criei alguém na minha cabeça e quando dei por mim, estava iludida, achando que esse alguém um dia poderia existir. Não vai, nunca vai existir.
Minha visão embaçada, não me ajudou a ver o que estava bem ali na minha frente. E eu me confundi, errei e errei por mais alguns dias, meses. Cheguei ao fundo e lá não tinha uma cama elástica pra eu bater e voltar, o chão era duro, pedras, vidros quebrados, bichos, ratos. Eu fiquei por lá, eu estou lá, mas eu aprendi a conviver com os ratos, bichos, pedras e cortes em minha pele. Aprendi a enxergar no escuro, a tatear.
Eu fiz o que tinha que fazer, vir pra cá, para abrir um novo ciclo, apenas para tirar o medo de algo. Cumprido! Mas não foi dito que era apenas isso que eu iria fazer. E minha visão embaçada, me enganou mais uma vez, todos os meus sentidos falharam, eu achei que poderia sim, ter algo, rolar algo bom, bonito. Mas dai eu percebi, que não, eu era apenas um brinquedo torto, porém olha, eu não fico bem na sua estante, na estante de ninguém, tenho vida própria, sentimentos, vontades, que nem você, pode controlar. E JAMAIS vai conseguir controlar, porque você não quer alguém ao seu lado, quer um robô que obedeça, cale, finja. Eu só sei fingir, as outras coisas eu sou imprópria pra fazer.
Engraçado, que eu precisei fechar os olhos para poder enxergar, eu precisei está em silêncio para poder ouvir, ouvir meus batimentos, meu coração. Porque o amor não é tudo, e eu agradeço por ele não ser tudo, se fosse tudo, estaríamos bem fodidos na vida.
Para que me vangloriar de algo que não vejo glória? Para que me gabar de algo com alguém que usou?
Eu deveria me gabar por algo que fosse bom não é? Agora me gabar por ter feito algo com alguém que fica pagando pau pra uma mina idiota, que ta pouco se fodendo para você. É VERGONHOSO!!!!!
E eu tenho vergonha, vergonha de ter sido idiota, cega, tenho vergonha de amar alguém que acha que teve dias lindos com alguém que... deixa para lá. Eu cansei, cansei de acusações, de casos e acasos. Vai, corra, corra, pro colo dela, para os dias lindos, para os meses lindos, corra atrás do que te faz feliz.
Eu estou correndo do lado contrário, mas olha, se tu cair, se ralar, sangrar, eu pego um bonde e volto pra assoprar, me acuse, acuse de ser idiota, de me importar, de chorar por você todas as noites, me acuse de escrever a verdade e te fazer ter raiva, mas me acuse por ser sincera. Somente!!!



3 comentários:

  1. E eu achava de que S*** foi quem tinha ferrado contigo viu =/

    ResponderExcluir
  2. Você se apaixona por uma menina que aparentemente sente o mesmo por você; ela manda flores , diz coisas lindas e você cria borboletas. Tudo lindo. Até que em um belo dia ela acorda com vontade de nunca mais te ver . Não te liga. Não te atende. monossilábico. Sim. Não. Depois. O segredo talvez seja nunca entregar o troféu. Não dizer eu te amo – sempre – primeiro. Deixar claro que existem outras concorrentes, outras chances de ganhar. Que o jogo ainda não acabou. Então amar é jogar um jogo? Não.
    Fazer durar pra sempre é.
    eu não sou assim , mas juro que vou começar a pensar mais em mim (:

    ResponderExcluir
  3. Hey amor da minha da vida! Tem um selo pra ti no meu blog, seus desabafos torna-se textos incríveis. Selo mais do que merecido.

    ResponderExcluir