quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Amizade

Eu conheci a pessoa perfeita. Conheci a menina perfeita. Linda, inteligente, esforçada e ela me OUVE. Ela é ou não é perfeita? Ela me liga todos os dias, me manda mensagem, se preocupa, me quer bem, não importa com quem. Perfeita não é? Eu disse.
Nosso único problema é, estamos longe, eu estou longe, estou vivendo em outro mundo, no meu mundo, fechada, enclausurada. Estou me preparando para ser dela, ser somente dela. Estou me recompondo, colando os cacos do meu coração e esperando secar, não quero me entregar a ela com o coração ainda partido, ou com chances de partir, quero entregar o meu coração a ela inteiro, mesmo que o inteiro tenha sido colado com cola especial para corações partidos.
Vou entregar a alguém que eu sei que vai cuidar bem, você vem me ajudando a superar, a reagir. Você é a garota perfeita. Eu sei que é, e eu sou aquele sapo, sapa, que seja, que quando tu beija, não vira príncipe, ou princesa, viro gente, ser humano, com defeitos, machucados, medos, anseios. Mas olha. Eu viro seu amor se tu quiser.
A menina perfeita, vai querer o ser imperfeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário