quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Parada nas horas por você

Diga-me se não é importante pra ti, por que faz? Por que permanece ao lado? Não é importe pra ti, mas é pra mim, me dói te ver assim... Dói-me ter que ler todas aquelas coisas. Eu sei que não é real sei que você quer apenas que seja para esquecer, mas como esquecer o que é inesquecível? Não adianta lutar, vai se entregar a outro alguém de corpo e alma? Não vou, eu não vou deixar, não posso deixar. Seria crueldade com você, não comigo. Pense, pense por apenas um minuto, é feliz de verdade? É feliz como foi naquele tempo? Talvez não tenha lagrimas, mas também não tem amor. Pense eu sei que isso tudo é apenas um caso um acaso, que ele não passa de um bode expiatório para você tentar fugir daquilo que não tem como fugir. Pense em mim, em você, em nós, e como eu e você nos tornamos um só. Por um momento pense que eu ainda choro de saudades de você, pense, só pense, agora aja, corra, venha pra mim, para sermos um só de novo, nos fundir. Aja, corra, corra para pessoa com mais defeitos e surtada do mundo, mas corra para a pessoa que mais te ama no mundo. Eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário